
BRASIL

DATA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 07 de outubro
ATENÇÃO: Ainda que, na data acima, nossa equipe tenha checado tudo cuidadosamente junto a fontes sérias de informação, o momento instável que vivemos faz com que possa, eventualmente, haver algum erro ou atraso nos dados divulgados. Quando nos consultar sobre sua próxima viagem, iremos sempre verificar as atualizações mais recentes, com foco na sua segurança. Conte com a gente. Seguimos atentos por você.
BRASIL
BRASILEIRO QUE FOI PARA O EXTERIOR PODE RETORNAR LIVREMENTE AO PAÍS?
Sim, sujeito a protocolos sanitários.
HAVERÁ / HÁ NECESSIDADE DE QUARENTENA?
Não
PROTOCOLOS PARA ENTRADA:
Apresentação de teste RT-PCR negativo realizado até 72 hora antes do embarque ou resultado negativo de teste de antígeno realizado em até vinte e quatro horas antes do embarque. Preenchimento da Declaração de Saúde do Viajante-DSV, em no máximo vinte quatro horas de antecedência ao embarque para o Brasil. Para mais informações, clique aqui e aqui.
FERNANDO DE NORONHA
TURISTA BRASILEIRO PODE ENTRAR LIVREMENTE?
Sim, sujeito a protocolos sanitários.
HÁ NECESSIDADE DE QUARENTENA?
No momento, não.
PROTOCOLOS PARA ENTRADA:
Para entrada em Fernando de Noronha é necessário apresentar teste RT-PCR negativo, preenchimento de formulário, aplicativo e pagamento de
taxa de preservação ambiental. Novo protocolo para visitantes que já contraíram COVID-19. Para mais informações, clique aqui.
ATENÇÃO: Consulte-nos para detalhamento sobre documentos a serem apresentados, regras para portadores de passaportes de diferentes nacionalidades, liberdade de circulação dentro do país e entre seus vizinhos, protocolos de segurança e higienização para embarque e desembarque e para outras especificidades, exceções e restrições.
